segunda-feira, 8 de abril de 2013

My Wishlist'

OiOi Gnt', fiqueei um tempinho sem postar aqui no Blog (Descuulpas gente' :P), érh que naum' tive tempo devido aos estudos.
Então hooje eu resolvi compartilhar aqui com vocês a nova Tag' do Blog: My Wishlist'. Que vai conter oos futuros livros que pretendo ler, adiquirir e resenhar (Siim! Eu pretendo fazer Resenhas aqui pra vocês :D).

Mais agora eu trouxe pra vocês alguns livros que achei que me interessaram muitoo nesses ultimos tempos, não so pelas resenhas que andei lendo como a estética do livro e a cautela do autor(a) quanto ao conteúdo do livro.. Aqui está a My Wishlist' :

A Culpa é das Estrelas - John Green
Esse livro me interessou bastante, primeiramente, pela capa que ér super fofa, e pela a história que ele nos
conta ! (Esse livro = Ameeii )


Cabeça de Vento 1 - Meg Cabot
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro que pretendo ler, mas pela capa e resenhas lidas por mim parace beem interessante... :P


O Teorema Katherine - John Green
Esse livro parece beeem legal porque ele tipo ensina a enfrentar os obstáculos correndo atrás deo que você realmente quer.. Ameei a capa também ()


A Caminho do Verão - Sarah Dessen
Esse livro me encantoou mesmo: a capa, a história ,a autora, estética, etc...
Fala de uma adolescente que vai atrás da sua Felicidadee' ! (Ameei)


Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead
Boom, esse aqui ér um verdadeiro mistério, você não vai conseguir ficar quieta(o) enquanto não ler todos os capítulos.. Ér ótiimo (Segundo a resenha que eu lii laah' no Blog da Melina Souza) ()


Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França
Esse livro me encantoou ! Essa capa, o nome, e uma aventura super gostosa de se ler! (A autora: minha chará kk :P) ()


Apaixonada Por Palavras - Paula Pimenta
Está em um dos primeiros lugares de quais eu quero primeiro !
Eu extremamente AMEI esse livro e também a autora que é super fofa..
Tem várias crônicas lindas nele... (.)


Faça Seu Pedido - Mandy Hubbard
Esse livro é beem interessante porque ele fala de uma coisa que todos gostariam que um dia acontecesse: a menina no seu aniversário de 16 anos pediu ao soprar a vela que todos seus pedidos de aniversários fossem realizados... (*---*)
Bjoooos Gnt' ... O que acharam da Minha wishlist ??
Xoxo
P.S: As imagens foram pegas no Google !

Nenhum comentário:

Postar um comentário